Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Dia dos Pais: Rayssa Leal faz surpresa especial para homenagear seu pai

Uma homenagem especial do Dia dos Pais emocionou a cidade da medalhista olímpica, Rayssa Leal, nesta última quinta-feira (05). O Grupo Mateus, se uniu com a fadinha do skate, a mãe, Lilian Mendes e o pequeno Arthur Felipe para fazer uma surpresa para o grande ídolo da atleta: o papai Haroldo Leal.

Tudo foi planejado para Haroldo seguir a rotineira atividade de compras semanais em um dos supermercados da rede Mateus em Imperatriz. Sem desconfiar de nenhum detalhe, a noite se encaminhava para ser como todas as outras para Haroldo. Mas, assumindo o microfone da loja ao lado do irmão mais novo, Rayssa transformou um momento comum em uma homenagem especial e marcante para o pai.

Com mensagens de carinho, a estrela imperatrizense emocionou a todos. “Hoje é mais um dia de promover o amor, o respeito e o carinho com seu pai, e eu quero homenagear e agradecer você, meu pai. O parceiro que sempre me incentivou e sempre acreditou em mim. No meu pódio, você sempre estará no topo”, disse Rayssa, antes de entregar uma medalha de ouro ao seu maior ídolo, premiando-o como “melhor pai do mundo”.

A troca de afeto foi registrada pelos clientes, já emocionados, que presenciaram a cena. A emoção do pai Haroldo, que não segurou as lágrimas, contagiou a todos. Com um abraço amoroso na filha, o patriarca da família Leal e um dos maiores incentivadores da pequena, agradeceu a homenagem.

A ação foi idealizada pelo Grupo Mateus, que já pretendia homenagear uma das famílias mais queridas do estado. Para quem deseja se emocionar também, o momento foi eternizado em um vídeo especial, que foi disponibilizado no instagram do @grupomateusoficial e no canal do youtube da empresa.

O grupo e família Leal são parceiros desde 2017, nas campanhas de “Volta às Aulas” realizadas pela empresa.

A fadinha imperatrizense

Jhulia Rayssa Mendes Leal vem se destacando desde cedo no cenário esportivo. Logo aos 6 anos teve um vídeo viralizado, fazendo uma manobra de gente grande fantasiada de fadinha nas ruas de sua cidade natal, Imperatriz no Maranhão.

O vídeo ficou conhecido em todo o mundo, e desde então a ascensão de Rayssa foi meteórica, permitindo conhecer seus ídolos, como a lenda do skate mundial, Tony Hawk, e sua principal referência no esporte, Letícia Bufoni, que hoje compete ao lado da fadinha.

Hoje, aos 13 anos, Rayssa é conhecida mundialmente por ter conquistado a medalha de prata no street skate nas Olimpíadas de Tóquio no Japão.