Noticia em DestaqueNoticias do ImperatrizPlantão de Noticias

SÉRIE D: Imperatriz perde para o Palmas-TO

Com um gol do volante Pedro Panca, aos 32 minutos do segundo tempo, o Palmas derrotou o Imperatriz por 1 a 0 no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz, pela nona rodada do Brasileiro da Série D, e garantiu a vaga de forma antecipada para a segunda fase. Resultado deixou o Tricolor da Capital sozinho na liderança com 14 pontos, enquanto o Cavalo de Aço foi eliminado, pois não joga mais na competição e soma só oito pontos.

O Tricolor garantiu a vaga, pois o quarto colocado, o Santos (AP), mesmo que vença seus dois jogos só chega a 13 pontos. O Imperatriz dá adeus à Série D e agora volta o planejamento para o estadual de 2016.

ROLA A BOLA

A partida começou com os donos da casa partindo para cima do Palmas. Mas o primeiro lance perigoso aconteceu aos 8 minutos, quando o atacante Júnior Chicão tocou a bola para Rayllan, que chutou forte e a bola tocou no travessão do goleiro Carlão. Depois disso, o Cavalo de Aço seguiu tendo a posse de bola, mas sem conseguir chegar com perigo na meta do Tricolor.

Com o “regulamento” debaixo do braço, o time tocantinense apenas explorou as jogadas de contra-ataques.

SEGUNDA ETAPA

Na etapa final, O time da casa foi para cima do Tricolor criando várias situações para marcar. Aos 18 minutos, Raylan fez boa jogada na linha de fundo e cruzou na cabeça de Junior Chicão, que cabeceou para fora levando perigo. Aos 23 minutos, o meia Rubens cobrando falta fez o goleiro Carlão realizar uma grande defesa. Raylan novamente em grande jogada na linha de fundo cruzou na cabeça de Cris, que cabeceou livre para fora.

Mas aos 32 minutos, o volante Pedro Panca recebeu cruzamento na área do lateral-direito Leandrinho fez de cabeça 1 a 0. Aos 44 do segundo tempo, o meia Rubens chegou a marcar para os donos da casa, mas o árbitro marcou impedimento.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, domingo, às 18 horas, o Palmas recebe o River, no Estádio Nilton Santos. Hoje jogam River e Santos (AP), em Teresina.

 

Fonte: Futebol Interior