Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série D : Em São Luís, Moto Club-MA derrota o 4 de Julho-PI 

Em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 2, do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club enfrentou neste domingo (24), o 4 de Julho no estádio Nhozinho Santos, e venceu pelo placar de 3×0. 

Os gols do Rubro-Negro Maranhense, foram marcados por Dagson, aos 5 minutos do primeiro tempo,Emerson Nike aos 24 minutos do segundo tempo e Mário Sergio aos 25 minutos do segundo tempo . 

Com a vitória deste domingo (24), o Moto Club assumiu a quinta colocação do grupo com três pontos, enquanto o 4 de Julho ocupa a sétima colocação com um ponto. 

Com a vitória deste domingo (24), o Moto Club assumiu a quinta colocação do grupo com três pontos. Foto: Hiago Ferreira/ Moto Club

O Moto Club-MA, volta a campo no próximo domingo (10), para enfrentar o Juventude-MA, às 17h no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Já a equipe do 4 de Julho-PI, joga no sábado (30), contra a Tuna Luso-PA, na Arena Ytacoatiara em Piripiri-PI. 

Regulamento Série D 2022 

 Ao todo, 64 equipes participam desta edição do torneio. Os times estão divididos em oito grupos com oito times em cada. Avançam para a próxima fase os quatro melhores de cada chave. Em seguida, se inicia o mata-mata. 

 Sempre, o primeiro colocado de um grupo enfrentará o quarto de uma chave diferente, enquanto o segundo colocado pegará o terceiro, também de grupos diferentes. Estes confrontos serão de ida e volta, com mando de campo da equipe melhor classificada na fase anterior. 

 O modelo se manterá desta maneira até a grande decisão, mas vale lembrar que quem chegar às semifinais já garantirá automaticamente o acesso à Série C.

Moto Club-MA derrota o 4 de Julho 

Moto Club-MA derrota o 4 de Julho