Quadro clínico de lateral do Sampaio Corrêa, melhora, mas alta ainda levará alguns dias

Aos poucos as notícias sobre a situação clínica do lateral esquerdo Pará, do Sampaio Corrêa, vão ficando positivas. Na tarde deste domingo, o quadro médico do jogador evoluiu, após uma cirurgia feita para sanar uma perfuração em seu pulmão.

Embora Pará tenha que ficar internado mais três ou quatro dias no Hospital São Domingos, em São Luiz, o boletim médico apresenta que o jogador já está fora de qualquer risco, tendo condições de retornar ao futebol brevemente.

LEMBRANDO O QUE ACONTECEU COM PARÁ
Na final do Campeonato Maranhense, na última quarta-feira, Pará teve seu pulmão perfurado após quebrar uma costela em razão de um choque com Everton, do Cordino. Pará continuou jogando e até bateu e converteu um pênalti, sagrando-se campeão estadual.

Mas essa dedicação acabou comprometendo a saúde de Pará, que chegou até mesmo ser encaminhado à UTI do Hospital São Domingos, tendo que receber tratamentos emergenciais.

SAMPAIO CORRÊA EM APOIO AO SEU JOGADOR
Tanto a diretoria do Sampaio Corrêa, como seus colegas e comissão técnica, vão dispensando todo apoio e estrutura para a recuperação de Pará e no sábado, na vitória sobre o Brusque-SC, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco entrou com uma faixa de incentivo à recuperação do jogador.

Fonte: Futebol Interior