Série D: Em Casa, Moto Club derrota o 4 de Julho-PI

Em partida realizada no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA e válida pela nona rodada do Grupo A2, do Campeonato Brasileiro da Série D, o Moto Club enfrentou neste sábado (31), o 4 de Julho da cidade de Piripíri-PI, e venceu pelo placar de 1×0.

O gol da vitória do Rubro Negro Maranhense, foi marcado por Ted Love, aos 26 minutos do segundo tempo.

O Moto Club volta a campo no sábado (7), para enfrenta o Imperatriz no estádio Frei Epifânio. Já o 4 de Julho encara no mesmo dia, o Guarany-CE na Arena Ytacoatiara em Piripiri-PI.

O gol da vitória do Rubro Negro Maranhense, foi marcado por Ted Love, aos 26 minutos do segundo tempo . Foto Matheus Dahsan

A fase de Grupos do Campeonato Brasileiro da Série D, reúne 64 equipes, divididas de forma regional em oito grupos com quatro integrantes cada. Estes jogam em turno e returno dentro da chave.

Os quatro primeiros de cada grupo avançam ao mata-mata.

Em todo o mata-mata, os confrontos serão em sistema de ida e volta, com o time de melhor campanha decidindo em casa. Em caso de empate no placar agregado, a decisão será nos pênaltis. Os quatro times que chegarem às semifinais garante acesso à Série C de 2022.