Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE C: Sampaio esquenta a preparação e traz mais um reforço

A equipe do Sampaio Corrêa já trabalha em ritmo quente para o clássico do fim de semana contra o Moto Club, às 16h, no Estádio Castelão. A partida marca a abertura do returno da Série C.

Vice-líder do Grupo A, com 15 pontos, o Tricolor de São Pantaleão realizou mais uma etapa da preparação para o confronto, na tarde desta quarta-feira, no CT José Carlos Macieira. Atividade dedicada ao trabalho de triangulações de jogadas e arremates a gol. Fundamento treinado à exaustão para calibrar a pontaria.

Ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo, Esquerdinha não participou da movimentação. Em caso de melhora no local, deve ser observado no treino desta quinta-feira, que acontecerá no Castelão, às 15h30.

Cara nova – Ainda se reforçando para o restante da Série C, o Sampaio acertou a chegada de Jerffeson Recife, que estava no CRB e já trabalhou com o técnico Diá no Campinense e Icasa.

O jogador de 24 anos pode atuar tanto na lateral esquerda quanto na meia, e foi justamente por conta de sua versatilidade que o treinador solicitou a sua contratação.

Jerffeson passou por todos os exames de praxe no clube e realizou apenas um treino físico no CT. A tendência é que aprimore o seu condicionamento, nos próximos dias, para logo ficar à disposição da comissão técnica.