SÉRIE C: Com Esquerdinha recuperado, Sampaio realiza coletivo no palco do clássico

O Estádio Castelão será o palco de mais um clássico entre Sampaio Corrêa e Moto Club, e foi lá onde o Tubarão realizou o coletivo apronto para o duelo, que marca a abertura do returno da Série C.

Recuperado de dores no tornozelo, Esquerdinha participou normalmente da atividade e não deve ser problema para a partida, assim como Maracás, que foi poupado dos últimos treinamentos.

Livre de suspensão, Marlon treinou no time titular e deve formar o setor de criação do meio-campo ao lado de Hiltinho. César Sampaio e Valderrama fizeram a dupla de volantes.

O técnico Francisco Diá reconhece as dificuldades da partida, mas garante a equipe jogando com a mesma proposta de jogo: “Clássico é sempre uma partida equilibrada. Nosso adversário também vem de vitória, e precisamos tomar todos os cuidados necessários, mas sem abdicar da nossa forma de jogar, com marcação forte e ofensividade”, ressaltou o comandante boliviano.

Recém-contratados, o ala Jerfferson Recife e o zagueiro Odair fizeram um treino físico à parte. Os dois jogadores já foram regularizados e são opções da comissão técnica para o restante do campeonato. Paulo Sérgio também teve o seu nome publicado no BID e segue trabalhando forte para voltar aos gramados.

Quem iniciou os trabalhos de transição, esta tarde, foi Fernando Sobral. Recuperado de uma fratura no pé, o meia Tricolor entrará no processo de recondicionamento físico, e já deve treinar com bola na próxima semana. Pode ficar à disposição para a segunda rodada do returno.

Nesta sexta-feira, a equipe do Sampaio Corrêa realiza a última movimentação antes do clássico. O treinamento acontece no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.