SÉRIE C: Moto Club encara o Remo-PA em jogo decisivo no Castelão

Com o Campeonato Brasileiro da Série C na reta final, todo jogo é uma decisão. O que muda é apenas o objetivo de cada clube. Com missões diferentes e precisando ganhar, Moto Club e Remo se enfrentam às 17h15 deste sábado, no Castelão, em jogo válido pela 16ª rodada.

A luta do Remo é pela classificação. Sem vencer há três jogos, o Leão é quarto colocado, com 21 pontos e tem que tomar cuidado para não perder a posição. O Moto Club, por sua vez, é o oitavo colocado, com 16 pontos, mesmo pontuação do vice-lanterna Confiança.

No primeiro turno, os dois se encontraram e o time paraense levou a melhor com uma vitória por 3 a 2, no Mangueirão.

AJUSTES
O técnico Marcinho Guerrero teve que fazer ajustes nas posições, já que o Moto não vai poder contar com o zagueiro Lula e o Meia Daniel Barros, que cumprem suspensão. O meia Raí, depois de decisão favorável no STJD, está a disposição do técnico para esta partida.

Marcinho tem feito treinos especificos com a intenção de neutralizar as jogadas mais perigosas do Remo. “Sabemos que a equipe do Remo vem pra cima, é uma equipe qualificada, com jogadas perigosas pela laterais, tem bons jogadores no meio de campo, assim como nós, eles ganharam o último jogo, e estamos aproveitando esses dias para no sábado conseguirmos um grande resultado”, destacou.

NA MISSÃO
O Remo realizou na tarde desta sexta-feira (25), seu último treinamento antes da partida contra o Moto Club. O técnico azulino, Léo Goiano, preferiu o mistério e adotou o treino fechado. A imprensa que esteve no estádio acompanhando o treinamento pôde filmar apenas o aquecimento da equipe remista.

Para o confronto, o treinador azulino terá alguns desfalques, entre eles, Ilaílson, que vinha atuando na lateral-direita. Para a vaga, Jayme poderá ganhar a posição. O atacante já atuou nesta função durante o Campeonato Paraense e na última partida entrou no decorrer do jogo na posiçã

O volante Dudu, que chegou no time e não saiu mais, gostou do treinamento no local da partida e acredita em um bom resultado. “É importante treinar aqui, pois já sabemos dos detalhes do gramado, que é muito bom. Espero que amanhã possamos fazer um bom jogo, conseguir uma vitória e caminhar passo a passo à nossa classificação”, comentou.

 

Fonte: Futebol Interior