SÉRIE C: Em Arapiraca-AL, Sampaio tenta a reabilitação diante do ASA

Derrotados na estreia, ASA e Sampaio Corrêa estão animados após conseguirem a reabilitação e neste domingo se enfrentam para ver quem vai embalar na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para as 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela terceira rodada do Grupo A.

O ASA terá três apostas para vencer o Sampaio Corrêa neste domingo. O Fantasma aposta na força do estádio Coaracy da Mata Fonseca, no retorno do volante Leanderson e no artilheiro Leandro Kível, que já vestiu a camisa do adversário.

“Trata-se de um adversário de tradição. Fui vice-campeão da Série C, em 2013, com o Sampaio. Sei da força que do rival, mas, dentro da nossa casa, temos que enfrentá-los como enfrentamos todos os adversários: com respeito, marcação forte e sempre buscando os três pontos”, disse o camisa 9 em entrevista à Rádio Gazeta de Alagoas.

O treinador Maurílio Silva não quis divulgar a escalação antes do treinamento de sexta-feira, mas a tendência é que o volante Leanderson, recuperado de lesão, retorne ao time titular.

BOLÍVIA QUERIDA TEM DÚVIDAS
Ainda sem treinar durante a semana, o meia Fernando Sobral é dúvida para o jogo. O jogador se recupera de uma pancada no tornozelo e está em tratamento intensivo no departamento médico do clube.

Caso não possa contar com Sobral, o técnico Francisco Diá estuda a possibilidade de armar o meio campo com três volantes, uma das formações testadas na atividade realizada esta tarde no treinamento. Mas o treinador ainda vai observar os próximos trabalhos para definir a equipe titular.

“As contusões atrapalham o nosso planejamento.Preciso dar ritmo à equipe que vem jogando, e a ideia é manter a base, mas, independentemente das dificuldades, vamos a campo para propor o jogo em busca de um bom resultado”, disse o Francisco Diá.

Fonte: Futebol Interior