SÉRIE C: Com Diego Silva à disposição, Sampaio se reapresenta hoje à tarde

A delegação do Sampaio retornou só ontem à noite de Fortaleza. Sem tempo a perder, o grupo Tricolor já se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação visando o próximo compromisso na Série C, domingo, diante do Salgueiro, no Estádio Castelão.

Para a partida, o técnico Francisco Diá não poderá contar com o zagueiro Fredson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Hiltinho, que levou cartão vermelho. Em compensação, o treinador já tem o volante Diego Silva à disposição.

O jogador está recuperado de um problema muscular e vem treinando normalmente no CT. Deve pintar como opção para formar o meio de campo Tricolor, na próxima rodada. Diego Silva desfalcou a equipe em três oportunidades.

Adiamentos – Com a impossibilidade da disputa do segundo jogo da final do Maranhense nesta quinta-feira, em Imperatriz, devido a uma partida do Campeonato Brasileiro Feminino, a decisão contra o Cordino foi adiada para o próximo dia 29 de junho.

Há ainda a chance de o jogo contra o Salgueiro sofrer mudanças, por conta de um confronto entre MAC e Potiguar agendado para o mesmo dia e local, pela Série D. Obrigatoriamente, os jogos finais da fase de classificação dever ser disputados em horários simultâneos. A partida do Tricolor pode ser antecipada para sábado ou transferida para o Nhozinho Santos. A decisão sairá nas próximas horas.