Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B: Sampaio quer usar do fator casa para voltar a vencer

Lutando na parte debaixo da tabela, Sampaio e CSA se enfrentam nesta segunda-feira, no estádio Castelão, às 20h, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Sampaio Corrêa é o 13º colocado, com 16 pontos somados. O time não vence há duas rodadas – derrota para o Grêmio e empate com a Ponte Preta. Em casa, o Sampaio Corrêa ainda não perdeu, são quatro vitórias e dois empates.

O CSA tem 15, na 15ª colocação e busca quebrar uma sequência de cinco jogos sem vitória – empates com CRB, Chapecoense, Guarani e Grêmio e derrota para o Tombense.

TIMES

No Sampaio Correa, o técnico Léo Condé terá a volta do volante Eloir, que cumpriu suspensão no empate com a Ponte.

Principal arma ofensiva da equipe boliviana, Pimentinha espera contar com a força do torcedor no Castelão: “Será um jogo difícil, e gostaríamos muito que a nossa torcida comparecesse em grande número para nos ajudar a conquistar um bom resultado. Em campo, vamos nos doar ao máximo para buscar a vitória”, afirmou o atacante Tricolor.

CSA

O volante Geovane quer o CSA atento em São Luis-MA,

“Nós estamos sofrendo com isso (gols) desde o começo do ano. Não sei se é desatenção, mas nós temos tomado uns gols que têm nos atrapalhado. Era pra estarmos numa posição melhor na tabela, sabemos disso, mas não podemos ficar lamentando. Temos que corrigir os erros”, explica.

Fonte: Futebol Interior