Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B: Sampaio enfrenta o Botafogo-RJ neste sábado (26) no Castelão

Sampaio Corrêa aposta na invencibilidade em casa para levar a melhor no confronto direto diante do Botafogo neste sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luís, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Bolívia Querida ostenta duas vitórias e um empate como mandante. O Sampaio Corrêa aparece em oitavo lugar com nove pontos, um a mais do que o rival carioca.

“A gente vai para essa partida contra o Botafogo focado pois será um jogo muito difícil. É time grande, mas como todo respeito, quando a bola rolar, a gente tem que mostrar nossa força. Surpreender e conseguir nosso objetivo, que é a vitória”, disse Ciel.

SUSPENSE!
O atacante, de 39 anos, apesar do costumeiro suspense do técnico Felipe Surian, está confirmado no ataque. Ele poderá ter a seu lado Roney, recuperado de lesão muscular. Se confirmado, Roney pegará a vaga de Jean Silva. Na outra vaga, Romarinho deve ganhar mais uma chance. Gui Campana corre por fora, uma vez que Pimentinha, com lesão muscular, ainda não está 100%.

Recuperado de desgaste muscular, o zagueiro Nilson Júnior volta na vaga de Alan Godói. No meio-campo, o volante André Luís acertou com a Ponte Preta. Betinho e Mauro Silva disputam posição.

Fonte: Futebol Interior