Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Imperatriz recebe o Juventude Samas em busca da segunda vitória na Série D

Com quatro pontos em três jogos, o Imperatriz recebe o Juventude Samas, neste sábado(26), às 16h, no Estádio Frei Epifânio em busca de sua segunda vitória em casa para voltar ao G4 do Grupo A2 do Campeonato Brasileiro da Série “D”. O Cavalo de Aço tem novidades em relação o time que enfrentou o Paragominas.

Durante a semana o treinador Francisco Erani, o Mirandinha, intensificou os treinos e deu ênfase para o trabalho do ataque e defesa, principalmente com os atacantes que não tiveram o desempenho esperado até agora.

O meia Tácio Santos continua no Departamento Médico, o lateral direito Carlos Aberto voltou a sentir e está fora do jogo, mas em contrapartida houve os retornos de Raí Gol e Hudson. Desses dois últimos, apenas o lateral Hudson está à disposição para a partida.

Mirandinha se mostrou muito otimista para esta partida, em razão da boa preparação da semana. Desde quarta-feira, ele já tem o time base na cabeça, mas somente na quinta-feira comandou o treino apronto e mantém a tradição de só divulgar a escalação a 1 hora do jogo.

“Espero que a gente possa tirar proveito das mudanças que a gente ensaiou nos treinamentos, até porque sempre faço estas mudanças para que o jogador que começa no time titular teoricamente não se sinta absoluto, isso é estratégia de cada terinador e eu tenho as minhas, mas a formação tenho na cabeça desde quarta-feira”, revelou o comandante.

O sistema de jogo é definido de acordo com o adversário, mas não é segredo para ninguém que o Imperatriz, mesmo respeitando o adversário, precisa fazer o resultado em casa e fez uma semana forte de trabalho para isso.