SÉRIE B: No Orlando Scarpelli, Sampaio enfrenta o Figueirense-SC

As comemorações pela vitória sobre o Oeste já ficaram para trás. É hora de se concentrar no próximo desafio e afiar as presas para buscar mais alguns pontos fora de casa na Série B.

Como mandante, o Sampaio Corrêa é o quarto melhor da competição. Logo, o caminho das pedras é pontuar como visitante. Entrar em campo com os olhos derramando sangue e voltar para casa com um ponto que seja na bagagem. Tem que ser assim. Pontuar é ouro.

Para um clube como o Sampaio, logicamente que o primeiro pensamento é vencer, e o empate torna-se uma mera consequência do confronto durante os 90 minutos. Superar o Figueirense é a espinhosa missão desta noite. Mandante perigoso, trata-se de um adversário que vai impor muitas dificuldades, mas o Tubarão tem demonstrado que pode bater de frente com qualquer equipe e sair de campo com o resultado positivo.

O Orlando Scarpelli é a arena do duelo, às 20h30. Território inóspito, torcida contra, e outros percalços que surgirão pela frente. O Sampaio tem a exata noção das adversidades, e, para quem conhece a história Tricolor, sabe a capacidade que a Bolívia Querida tem de se superar. Hoje é mais um dia para mostrar a sua força.