Roberto Fonseca quer a equipe com a mesma aplicação para buscar outro bom resultado

Vindo de resultado positivo na rodada passada, a equipe do Sampaio Corrêa já está com o pensamento totalmente voltado para o confronto desta terça-feira, no Orlando Scarpelli, contra o Figueirense, às 20h30.

Já em terras catarinenses, o técnico Roberto Fonseca destacou a boa apresentação diante do Oeste, mas com o pensamento no próximo desafio: “Realizamos um dos nosso melhores primeiro tempo da competição, sempre propondo o jogo, e depois conseguimos administrar bem a partida. Mas a Série B não permite muito tempo para comemoração, porque já temos outro compromisso importante pela frente, e precisamos ir a campo com a mesma determinação para conquistar mais um bom resultado”, frisou o comandante boliviano.

Sem Sobral, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador utilizará a única atividade que terá antes do jogo para definir o substituto, assim como avaliar, juntamente com a comissão técnica, as condições físicas dos demais jogadores: “Precisamos reavaliar o grupo. É um jogo em cima do outro, e o desgaste acontece, então, precisamos conversar com o departamento de fisiologia para saber as condições ideais dos nossos atletas. Aí, sim, vamos pensar na formação que iniciará a partida”, ressaltou.