SÉRIE B: No Castelão, Sampaio enfrenta o Avaí-SC

O Sampaio Corrêa volta a campo nesta terça-feira (23 às 19h15, para enfrentar o Avaí-SC no estádio Castelão.O confronto desta terça-feira reúne dois times que estão na luta contra o rebaixamento. A situação do Sampaio Corrêa é mais preocupante. Sem ganhar há sete jogos – cinco empates e duas derrotas -, o Bolívia Querida ocupa a lanterna da competição, com apenas 14 pontos em 20 partidas. Já o Avaí tem 23, mas pode entrar na zona da degola em caso de tropeço, pois a diferença para o Bragantino, 17º colocado, é de apenas dois.

PROBLEMAS NO SAMPAIO
O elenco do Sampaio se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar o único treino antes de enfrentar o Avaí no estádio Castelão. Ainda assim, a comissão técnica deve ter mudanças importantes no time que vinha atuando.

O atacante Edgar segue de fora e não poderá reforçar o setor ofensivo do clube, além da dupla de zagueiros Luiz Otário e Wagner Fogolani, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão automaticamente suspensos. Além deles, o lateral-esquerdo Rafael Estevam ainda se recupera de uma lesão muscular e ainda não terá condições de jogo.

Com isso, Renan Luís deve se manter na função defensiva, ao lado dos zagueiros Rodrigo Arroz e Héverton, que já entrarão no time titular. Na frente, Enercino se manterá no lugar de Edgar. Ainda assim, o técnico Flávio Araújo tem mais um trabalho nesta segunda-feira para trabalhar o elenco. Sem nenhuma outra baixa, o time não deve ter mais mudanças.

MUDANÇA NA COMISSÃO
Silas deixou Florianópolis depois da derrota por 3 a 0 contra o Bahia em plena Ressacada. Ele vinha com o clube desde o início da competição. O comunicado veio em entrevista coletiva após o confronto, através do diretor de esportes Joceli dos Santos, que agora trabalhará em busca de um novo nome. Pressionado pela irregularidade, o treinador terminou sua terceira passagem por Florianópolis com 38,3% de aproveitamento dos pontos, com seis vitórias e cinco empates, mas nove derrotas.

Agora fora de casa, o Avaí irá a campo com o auxiliar Evando Camillato como técnico interino. E no treinamento do último domingo ele fez mudanças significativas no time titular, já que deve entrar com três atacantes, com Tatá, Rômulo e Lucas Coelho na frente. Marquinhos voltará ao banco de reservas e o zagueiro Gabriel não treinou, poupado para defender a Seleção Brasileira Sub-20.

 

Fonte: Futebol Interior