Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B: Fora de Casa, Sampaio fica no empate com o CSA-AL

Em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Sampaio Corrêa enfrentou neste sábado (5), o CSA-AL, e ficou no empate de 0x0. O duelo foi realizado no estádio Rei Pelé, na cidade de Maceió-AL.

O JOGO

A iniciativa do jogo foi dos donos da casa, que testaram o goleiro Mota logo aos dois minutos, mas o camisa 1 estava atento e fez a defesa.

O Sampaio marcava forte e aguardava uma brecha para contra-atacar, mas não conseguia se infiltrar na defesa do CSA, que tinha mais presença no campo ofensivo.

A partida seguia sob a tônica da forte marcação, mas os donos da casa conseguiam se sobressair em alguns lances, sobretudo em chutes de fora da área, mas Mota estava atento.

O atacante Jajá ainda colocou o goleiro do CSA para trabalhar no fim do primeiro tempo, mas os jogadores seguiram para o vestiário sem movimentar o marcador.

A equipe Tricolor voltou mais ligada para a etapa final, e Watson experimentou de fora da área para defesa do goleiro alagoano.

O adversário respondeu em descida pela esquerda, que resultou em chute cruzado, mas Mota encaixou a bola.

Na sequência, o CSA assustou com uma bola que carimbou o poste Tricolor e depois morreu na linha de fundo.

O Sampaio respondeu com perigo. Jajá foi lançado em profundidade, se livrou da marcação e bateu forte, só que a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A bola parada era uma opção, e foi assim que o CSA tentou abrir o marcador, mas Mota espalmou para o lado. No lance seguinte, o camisa 1 boliviano desviou para escanteio.

Apesar da luta e insistência das duas equipes, a partida chegou ao fim com o placar zerado no Rei Pelé.

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta-feira para enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Castelão, pela terceira rodada da Série B.

Ficha Tricolor

Mota, Watson (Pablo/Guilherme Teixeira), Joécio, Nilson Jr e Zé Mário; André Luiz, Mauro Silva, Guilherme Campana e Daniel Costa (Jean Silva); Jajá (Eloir) e Jefinho (Ciel).

O Sampaio Corrêa volta a campo na próxima sexta (11), para enfrentar a Ponte Preta-SP, às 19h no estádio Castelão em São Luís, enquanto o CSA-AL enfrenta o Vila-Nova-GO, no sábado (12), fora de casa.

Foto: Augusto Oliveira /CSA

Aguarde maiores informações