Série B: Em Campinas, Sampaio Corrêa é derrotado pela Ponte Preta-SP

Em jogo de cinco gols, o Sampaio Corrêa perdeu para a Ponte Preta por 3×2, na noite desta sexta-feira, no Estádio Moisés Lucarelli. O resultado deixou a Bolívia com 34 pontos.

O primeiro tempo foi dos donos da casa, que abriram o placar no finzinho. Na etapa, o Tricolor chegou a virar a partida, com Joécio e Jean Silva, mas sofreu dois gols de falta que decretaram a vitória do time de Campinas.

O JOGO

Partida de muita marcação, faltas e poucas chances de gol, no início do confronto. A Ponte acertou a trave em cobrança de falta, e depois testou Luiz Daniel, que estava atento.

Em jogada equivocada no campo de ataque, o Sampaio armou contra-ataque para os donos da casa, que abriram o marcador aos 47 do primeiro tempo.

Mais ativo na etapa final, o Sampaio quase empata com Ferreira, mas o goleiro defendeu e na sequência a zaga afastou para escanteio. Na cobrança, Nadson cobrou e Joécio cabeceou forte para deixar tudo igual.

A equipe Tricolor cresceu na partida e conseguiu o segundo gol. Ciel puxou o contra-ataque e serviu Jean Silva, que mandou uma bomba de fora da área para virar o placar.

No entanto, em dois lances cruciais, a Ponte Preta virou o jogo em cobranças de falta na entrada da área.  

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Operário/PR no Estádio Castelão.    

Ficha Tricolor

Luiz Daniel, Watson (Luís Gustavo), Joécio, Eder Lima e Mascarenhas; Betinho (Márcio Araújo), Ferreira, Eloir (Pimentinha) e Nadson (Daniel Costa); Jean Silva e Ciel (Diego Cardoso).