Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Fora de Casa, Imperatriz enfrenta o Palmas neste sábado pela Série D

O Imperatriz enfrenta o Palmas, na tarde deste sábado (4), no Estádio Nilton Santos, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D numa rodada que promete muitas emoções. Mesmo diante da qualidade do adversário, o Cavalo de Aço chega a capital tocantinense focado para uma vitória.

Durante toda a semana o elenco treinou forte sob o comando do técnico interino Charles Guerreiro que fala em vitória independentemente do resultado de outras partidas. O Colorado se classifica se vencer o Palmas e seu adversário direto pela vaga, o Moto Clube não vencer.

Charles Guerreiro terá apenas uma baixa para a partida de logo mais. É que Andrey Juan está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, no entanto o lateral esquerdo Thiago Felix está de volta para reassumir sua posição.

Os jogadores estão motivados para a partida. Guerreiro nem quis falar sobre outras competições antes desta última rodada da Série D.

Outro fator que serve de motivação para os atletas é que a comissão técnica deve começar em breve a formação do elenco para a Pré-Copa do Nordeste e Copa FMF e em caso de não classificação para a próxima fase da Série D, alguns atletas devem ser mantidos.