Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SÉRIE B 2015: Em São Luís, Sampaio encara o Santa Cruz-PE

O Maranhão vai parar para acompanhar o duelo que pode valer vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, às 16h30, o Estádio Castelão, em São Luis, recebe o duelo entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, pela 28ª rodada.

Os dois times estão empatados na classificação com 44 pontos. Os pernambucanos, no entanto, levam vantagem e ocupam a quinta posição por terem uma vitória a mais (13 a 12). Quem vencer poderá terminar a rodada dentro do G4.

CONFIRMADO?
O técnico Leó Condé surpreendeu ao divulgar o provável time do Sampaio Corrêa. Pimentinha, um dos pilares da equipe, ficará como opção no banco de reservas. Com isso, Jheimy segue sendo a única opção do setor ofensivo, confirmando assim a formação no 4-5-1.

A única mudança acontecerá no sistema defensivo. Luiz Otávio foi vetado pelo Departamento Médico do clube e abre espaço para Edimar voltar ao time titular, ao lado de Plínio. O meio campo, por sua vez, contará com Diones, Léo Salino, Válber, Nádson e Edgar. A boa da equipe foi o discurso que o treinador usou para confirmar os 11 que entrarão em campo.

OLHA ELE AÍ…
No treino desta sexta-feira, no Arruda, o técnico Marcelo Martelotte não esboçou o time titular. Mas o treinador coral já havia confirmado a equipe para a partida deste sábado. São duas mudanças com relação ao jogo diante do Ceará. O zagueiro Alemão e o atacante Luisinho retornam nas vagas de Diego Sacomam e Nathan.

“Vinte rodadas atrás, a situação era outra. Não existe um time que está na zona de rebaixamento que pense no acesso. Nossa preocupação inicial era de sair daquela situação. E agora estamos perto de alcançar o que nem sonhávamos naquele momento. Existe a expectativa para o resultado final e somos realmente candidatos ao acesso. Fico satisfeito com a reação”, afirmou Martelotte.

 

Fonte: Futebol Interior