Sem Daniel, Condé já trabalha na montagem do time para enfrentar o ABC

O Sampaio já vive o clima do jogo contra a equipe do ABC, no próximo sábado, mas, também, pensa nos imprevistos a resolver para a partida, como a ausência de Daniel Damião, que desfalca o time por ter levado o terceiro cartão amarelo diante do Paysandu.

O técnico Léo Condé adiantou que Marcelinho pode pintar na lateral, posição que já atuou em algumas oportunidades, e é a opção mais provável, mesmo com a chegada do reforço Léo Rodrigues, que será apresentado nesta terça-feira: “Ainda precisamos ver como o Léo se apresenta, e ele precisa também conhecer os outros companheiros e passar por aquele processo natural. A tendência é o Marcelo ser o substituto”, declarou o treinador.

O Tricolor também espera uma posição sobre Pimentinha. Evoluindo bem da pancada sofrida no tornozelo, a expectativa é de que o atacante trabalhe com bola nos próximos dias e possa ficar á disposição da comissão técnica.

O goleiro Rodrigo, o zagueiro Edimar e o lateral esquerdo Wilian Simões farão novos exames de imagem para acompanhar a recuperação de suas lesões, e, caso apresentem melhora, podem ser liberados pelo departamento médico para voltar aos treinos juntamente com os demais jogadores.

Recuperado da contusão no tornozelo, o atacante Jheimy já está em trabalho de transição e corre para recuperar a sua melhor física.

A equipe Tricolor realiza o segundo treino da semana na tarde desta terça-feira, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.