Se você tivesse na mão um bilhete premiado de outra pessoa, o que faria?

Se você tivesse na mão um bilhete premiado em R$6 milhões que pertence a outra pessoa, o que faria? Devolveria o jogo para o vencedor e o avisaria?

Essa situação aconteceu na vida real, na cidade de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul. A notícia ganhou destaque por conta da honestidade do dono da lotérica que guardou o bilhete vencedor, deixado pelo apostador que sempre confiou nele.

A atendente e o gerente da loteria sempre ficaram com o bilhete do apostador após ele fazer seus jogos. No concurso 1591 da Timemania, realizado no dia 21/01, saiu o prêmio de mais de R$6 milhões para uma única aposta no Brasil, justamente a desse apostador.

Na mesma hora, a atendente e o gerente resolveram entrar em contato com o ganhador para avisá-lo de seu prêmio milionário. E de acordo com o resultado do concurso, é possível ver que ele apostou em datas de aniversário, uma estratégia recorrente para aqueles que jogam.

Sem dúvida é uma história incrível que dá um pouco de esperança em tempos tão difíceis e que mostra o poder da honestidade. Para conferir todos os detalhes, assista ao vídeo que fizemos.