Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

SAMPAIO:Tricolor se reapresenta pensando na estreia contra o Santa Quitéria

A equipe do Sampaio Corrêa entrou na semana de estreia pra valer para as disputas da temporada 2017. No sábado, o Tricolor enfrenta o Santa Quitéria, na abertura do Campeonato Maranhense, às 16h30, no estádio Castelão.

Após o amistoso na cidade de São Mateus, o grupo boliviano se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o primeiro confronto oficial do ano.

Na programação de atividades, trabalho de reforço muscular na academia seguido de um treinamento com bola no campo do CT.

Alguns jogadores que ficaram de fora do amistoso serão reavaliados durante a semana, como é o caso dos meio-campistas Cloves e Daniel Barros, além do atacante Ricardo Maranhão. O volante Alessandro Paraná e o lateral Zada, que se machucaram durante a pré-temporada, também trabalham para ficar logo à disposição da comissão técnica.

O grupo Tricolor prossegue com a preparação nesta terça-feira, com treino no período da tarde no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.