SAMPAIO:Tricolor se reapresenta e já pensa nos dois desafios fora de casa

Sem tempo para descanso, a equipe do Sampaio se reapresentou na tarde deste sábado, no CT José Carlos Macieira, após o empate em 1×1 contra o Brasil de Pelotas, na noite passada no estádio Castelão.

A meta a partir de agora é se preparar para os dois próximos compromissos longe de casa, contra o Luverdense, na terça-feira, e Oeste, no sábado. Uma semana inteira fora e a missão de vencer a primeira como visitante e retornar com o maior número de pontos possível.

Os jogadores titulares diante do Brasil de Pelotas realizaram apenas atividades de suplementação e reforço muscular na academia. No campo, o técnico Wagner Lopes trabalhou com o restante do grupo, já pensando nos próximos compromissos do Sampaio na Série B.

Após deixar o campo de jogo com dores no tornozelo, o atacante Jean Carlos se apresentou sem queixas e participou normalmente do treinamento. Edgar, Pimentinha e Daniel Barros seguem em tratamento intensivo no departamento médico.

Neste domingo, o grupo Tricolor realiza mais uma atividade no CT, pela manhã, e no período da tarde a delegação embarca rumo a Lucas do Rio Verde, onde o Sampaio enfrentará o Luverdense pela 11ª rodada da competição.