SAMPAIO:Jogadores reforçam os músculos e já miram novamente o clássico

O Sampaio Corrêa iniciou mais uma semana de decisão. Após vencer o Moto e se garantir na semifinal, o Tricolor iniciou a preparação para enfrentar novamente o rival, na quinta-feira, às 20h15, no estádio Castelão, em partida única.

Na reapresentação desta tarde, no CT José Carlos Macieira, os jogadores que não entraram em campo no domingo participaram de um atividade técnica em campo reduzido, enquanto os atletas que foram titulares realizaram treino regenerativo e trabalho de reforço muscular na academia.

Apenas nesta terça-feira que o técnico Francisco Diá trabalhará com o grupo completo para começar a pensar no time para iniciar o clássico. Os desfalques ficam por conta dos volantes Valderrama, que levou o terceiro amarelo, e Diego Silva, expulso.

César Sampaio deixou o campo de jogo com dores na perna e ainda está sendo reavaliado. Para a posição, Diá conta com Alessandro Paraná e os jovens Marcelinho e João Victor, além de Daniel Barros, que costuma atuar como segundo homem de meio-campo.

As definições devem ocorrer durante os próximos treinamentos, já que a equipe Tricolor ainda terá mais duas movimentações pela frente antes da partida.

Nesta terça-feira, o grupo boliviano volta a treinar no CT, a partir das 15h30.