SAMPAIO:Francisco Diá comanda coletivo e faz observações no meio de campo

Em ritmo forte de preparação para enfrentar o ASA, e fazer as pazes com a vitória em casa, a equipe do Sampaio realizou um coletivo na tarde desta quinta-feira, no CT José Carlos Macieira.

Com César Sampaio recuperado de lesão muscular, o técnico Francisco Diá o utilizou na equipe titular e fez diversas observações no meio-campo. Entre elas, o aproveitamento dos meias Wellington Rato e Fernando Sobral, revezando-se com Marlon e Hiltinho no setor de criação.

O treinador aprovou a movimentação dos meias durante a atividade, mas preferiu aguardar o último treinamento antes do confronto para definir a equipe que iniciará o jogo: “Temos boas opções para montar o time e estamos estudando a melhor formação para enfrentar a boa equipe do ASA. Ainda temos mais um treinamento, e vamos aguardar esse último trabalho para chegarmos a uma definição”, apontou o comandante boliviano.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta sexta-feira, no CT, às 15h30.

Sampaio e ASA se enfrentam neste sábado, no Estádio Castelão, às 17h00. Os ingressos já estão à venda em todos os postos credenciados e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais esse desafio da Bolívia Querida rumo à classificação.