Sampaio x Náutico-PE: Torcida lotou o CT no treinamento final

A torcida do Sampaio Corrêa sabe que pode ser um fator diferencial na decisão da Série C, neste domingo, e o apoio não ficou apenas para a hora do jogo. No último treino da equipe Tricolor antes da final, torcedores compareceram em peso ao CT José Carlos Macieira para passar aquela energia positiva ao grupo.

O goleiro Andrey apoiou a iniciativa, e espera que o Castelão esteja completamente cheio na última partida do ano: “É bom saber que a torcida acredita que podemos reverter a situação e está conosco neste momento. Espero que o estádio esteja lotado, porque vamos fazer de tudo dentro de campo para conquistar esse título”, afirmou o camisa 1 boliviano.

Na programação de treinamento, a comissão técnica deixou os jogadores livres para participarem apenas do animado recreativo, já que todas as estratégias e esquema de jogo foram trabalhados ao longo da semana.

“Estamos preparados. Foi uma semana muito boa de trabalho, cientes das dificuldades que teremos pela frente, mas, também, confiantes na nossa capacidade de poder reverter a situação. Sabemos que é difícil, mas não impossível. Então, vamos a campo para esse último desafio do ano no intuito de fazer o placar que nos interessa e conquistar o título”, declarou o técnico João Brigatti.

Após a movimentação, os jogadores relacionados para o confronto decisivo entraram diretamente em regime total de concentração para a final da Série C.