Sampaio x Fortaleza:Grupo se fecha e chama torcida para jogar junto na reta decisiva da Série B

A união pode fazer a diferença para o Sampaio Corrêa, nessa reta decisiva da Série B, tanto dentro de campo quanto nas arquibancadas. O grupo Tricolor se fechou para reverter o quadro negativo e espera contar com o apoio maciço da torcida nas partidas no Estádio Castelão.

Maracás está suspenso, mas é uma das referências do elenco, e faz questão de agir no dia a dia, durante os treinos, como se fosse entrar em campo. Remanescente da equipe que conquistou o acesso, ano passado, o zagueiro sabe a importância do torcedor neste momento da competição: “A torcida do Sampaio é grande e pode ser um diferencial nessa hora. Sei que podemos sair dessa situação, vamos fazer de tudo para que isso aconteça. Espero que o nosso torcedor abrace o time e mostre a sua força também”, declarou.

Fernando Sobral é outro jogador que já viu de perto o Castelão lotado, e espera que a cena possa se repetir nas próximas rodadas: “Sei que a nossa fase não é boa, e isso acaba afastando um pouco a torcida, mas é nessa hora que mais precisamos do apoio deles. O grupo está fechado, queremos muito dar uma resposta a quem já nos vê como rebaixados, e vamos nos desdobrar em campo para escapar dessa situação incômoda”, afirmou o meia Tricolor.

Andrey já esteve do lado contrário, enfrentando o Sampaio diante de um Castelão completamente abarrotado, e agora quer usar a força do universo Tricolor a seu favor: “Fiquei maravilhado com a torcida do Sampaio, e, como já disse antes, foi um dos fatores que me trouxeram pra cá. Estamos vivendo um momento ruim, mas ninguém entregou os pontos. Vamos lutar muito e queremos que o nosso torcedor esteja ao nosso lado, acreditando até o fim. O Castelão cheio pode fazer a diferença nessa reta final”, destacou o camisa um boliviano.

Sampaio e Fortaleza se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no Gigante do Outeiro da Cruz. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar a partida.