Sampaio x CSA-AL: Time da casa briga contra o rebaixamento e visitante tenta se manter no G4

Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, Sampaio Corrêa e CSA têm uma partida decisiva pela frente nessa sexta-feira, às 21h30, quando se enfrentam no Castelão pela 34ª rodada.

Após duas derrotas seguidas, o time da casa precisa da vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Com 32 pontos, a Bolívia Queria ocupa a 19ª colocação, com três pontos a menos do que o CRB, primeiro time fora do Z4.

O CSA, por sua vez, vive situação oposta. O time alagoano começa a rodada como terceiro colocado com 54 pontos, três a mais do que o Atlético-GO, primeiro time fora do G4.

MUDANÇAS NA BOLÍVIA
As duas derrotas seguidas fizeram o técnico Marcinho Guerreiro mudar o time do Sampaio Corrêa. O volante Diego Silva, o meia Danielzinho e o atacante Uilliam Barros devem perder as vagas no time titular.

A tendência é que Jocinei entre no setor de marcação no meio de campo e Esquerdinha seja o escolhido para atuar como meia. No ataque, Jheimy deve ser o único jogador em um sistema 4-5-1.

MESMO TIME
Sem problemas por lesão ou suspensão, o técnico Marcelo Cabo deve manter o mesmo time que derrotou o Brasil de Pelotas por 2 a 0 na última rodada. Para o treinador, essa é a formação titular para a reta final da Série B.

“Vamos repetir a equipe, pois me agradou muito os últimos dois jogos. Conseguimos achar uma formação ideal nessa reta final. Eu achei que, das formações utilizadas, essa foi a que tivemos melhor encaixe”, analisou.

 

 

Fonte: Futebol Interior