Sampaio x CRB-AL: Tricolor em busca de três pontos no Castelão

O Campeonato Brasileiro da Série B colocará frente a frente neste sábado, pela 26ª rodada, dois times em situações opostas na tabela, mas com a necessidade de vencer. No estádio Castelão, em São Luís, o lanterna Sampaio Corrêa recebe o CRB às 16 horas, em São Luís (MA). Mesmo no G4, os alagoanos não vencem há três jogos e já acendem o sinal de alerta em Maceió.

Isso porque o Galo aparece na quarta posição, com 38 pontos, empatado com Londrina e Ceará, que também buscam uma vaga na briga pelo acesso. Um revés fora de casa pode tirar de vez o time de Mazola Júnior do G4. Do outro lado, o Sampaio segue na última posição, com apenas 20 pontos em 75 disputados.
QUEM ENTRA?

Os três novos reforços estão regularizados e podem aparecer como opções para o jogo deste sábado, contra o CRB, às 16 horas, no Castelão, pela 26ª rodada. O técnico Flávio Araújo também ganhou mais três boas notícias. Liberados pelo departamento médico, o meia Lucas Sotero e os atacantes Edgar e Tiago Santos estarão no banco de reservas.

Para a partida deste final de semana, Flávio Araújo deve realizar apenas duas mudanças em relação ao time que ganhou do Ceará, por 1 a 0, em Fortaleza, na última terça-feira. O lateral-direito Guilherme Lucena e o volante Diogo Orlando receberam o terceiro cartão amarelo e serão substituídos por Éder Sciola e Tássio.

MUDANÇAS

O CRB poderá contar com o retorno do atacante Luidy, que cumpriu suspensão automática. Em compensação, terá os desfalques do lateral Pery, expulso na derrota para o Avaí na última rodada, e do volante Olívio, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá ser relacionado. O lateral inclusive recebeu o vermelho logo na sua estreia na competição.

Com as baixas, Geandro deve assumir o lugar no meio campo, no lugar de Olívio, e ao lado de Matheus Galdezani. Já na lateral-esquerda quem deve ganhar uma oportunidade é Diego, que no último jogo entrou no meio, mas deve recompor a função. Com isso, Luidy ganharia a posição e aumentaria as opções no ataque, que já tinha o experiente Neto Baiano.

Fonte: Futebol Interior