Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio x Botafogo-RJ:Tricolor treina firme para encarar o líder da Série B

Mais uma decisão pela frente. Até o final, será dessa forma. E o Sampaio está se preparando para as dez finais que terá até o encerramento da Série B, já começando nesta sexta-feira, diante do Botafogo, pela 29ª rodada.

De portões fechados, o técnico Léo Condé fez um trabalho técnico/tático específico de toque de bola, posicionamento da equipe em campo e muitas jogadas simulando situações de jogo. Treinamento intenso para entrar afinado no duelo contra o líder da competição.

Sem Daniel Damião, suspenso, Nádson e Pimentinha, lesionados, o treinador testou diversas opções na equipe, além de variações de jogadas com a mudança das peças.

“Nossas opções táticas variam muito de jogo pra jogo. Estamos analisando atentamente a equipe do Botafogo para definir a melhor formação e o esquema a der adotado para essa partida”, detalhou o treinador boliviano, sem adiantar muito sobre o provável time.

Nesta quinta-feira, a equipe Tricolor realiza o apronto final, novamente com portões fechados, no Castelão, e, em seguida, os relacionados já seguem direto para a concentração.

Sampaio e Botafogo se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h. Os ingressos seguem à venda e o Sócio Torcedor tem seu acesso garantido para o jogão.