Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio viaja confiante para voltar a vencer fora de casa

A delegação do Sampaio Corrêa embarcou nas primeiras horas da manhã rumo a Santa Catarina, onde, na sexta-feira, enfrenta o Criciúma, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em duelo válido pela 27ª rodada da Série B.

Será a terceira equipe, em sequência, da parte de cima da tabela no caminho da Bolívia Querida, mas nada que desencoraje o treinador Flávio Araújo: “Nos últimos dois jogos contra times que lutam pelo acesso, conquistamos quatro pontos. E agora, mais uma vez, vamos testar nossos poder de decisão para enfrentar um time muito qualificado, e tentar conquistar outro bom resultado”, destacou o técnico Tricolor.

Flávio reconhece que o campeonato está afunilando, e alerta para a necessidade de reagir o mais breve possível: “Estamos em contagem regressiva, e precisamos encarar esta partida como mais uma decisão, sem querer banalizar a expressão, mas a enfrentando-a como realmente tem que ser. Meu sonho é a permanência, e quero transformar esse sonho em realidade. Ou comemoramos ou choramos, e claro que queremos comemorar. Vamos buscar as vitórias com muita luta e determinação”, afirmou.

A equipe não treinará nesta quarta-feira. O apronto final ocorre amanhã, 22, em Florianópolis, e, depois, a ordem é concentração total para o duelo contra o Criciúma.

     Relacionados

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Nailson
  • Laterais:  Guilherme Lucena, Renan Luís e Eder Sciola
  • Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
  • Volantes:  Carlos Copetti, Diogo Orlando e Felipe Baiano
  • Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
  • Atacantes: Elias, Thiago Santos, Edgar, Pimentinha e Felipe Paulista