MA embarca em busca do acesso a primeira divisão do CBS de Vôlei

A seleção Maranhense de Voleibol Juvenil Masculino, embarcou nesta terça-feira (20) com destino a Maceió-AL, onde participa do Campeonato Brasileiro de Seleções da 2º Divisão. O embarque da seleção, aconteceu na cidade de Imperatriz.

Para esta competição na capital Alagoana, o técnico Getúlio Melo relacionou os seguintes jogadores. Reydson (Levantador), Mateus (Oposto), Keoma (Oposto), Luighy (Ponteiro), Madger (Ponteiro), Higor (Ponteiro), Alessandro (Central), Furlan (Central) e Guilherme (Central).

“Reunimos um grande grupo, que é uma prova da quantidade de talentos que temos no Estado. Os treinamentos são puxados nessa reta final de preparação. Semana que vem partiremos para Maceió com os melhores. Nosso objetivo é subir de divisão”. Declarou o técnico Getúlio Melo.

O Maranhão está inserido no Grupo A ao lado de Roraima e Bahia. A estreia Maranhense na competição, acontece na quarta-feira (21) contra a seleção da Bahia e no dia 22/09, o confronto será diante da Seleção de Roraima.

REGULAMENTO: O Campeonato Brasileiro de Seleções será disputado por 11 seleções dividas em três grupos. Para a segunda fase, avançam as duas melhores equipes de cada grupo e as duas melhores 3º colocada.