Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio trabalha parte técnica para pegar o Santa Cruz

A preparação para pegar o Santa Cruz começou pra valer. Em treino realizado no Ipem (Calhau), a equipe do Sampaio fez o primeiro treinamento com bola da semana com todo o grupo à disposição.

O dia foi dedicado a trabalhos técnicos. Atividades de controle de bola, inversão de jogadas, ultrapassagens e passes em profundidades. Destaque também para exercícios de finalização, intensificados à exaustão durante a movimentação.

Recuperado de dores lombares, o zagueiro Edvânio fez um treinamento físico à parte, assim como o atacante Pimentinha. Os dois jogadores estão em fase de transição e correm para poder ficar à disposição da comissão técnica.

Nesta quinta-feira, o Sampaio volta aos treinos, desta vez, no estádio Castelão, a partir das 15h30. Oportunidade em que o técnico Léo Condé vai começar a definir o time titular e escolher o substituto do zagueiro Luiz Otávio, vetado por problemas na coxa direita.

Sampaio e Santa Cruz se enfrentam neste sábado, às 16h30, no Castelão. Os ingressos seguem à venda e o Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a Bolívia Querida em mais um desafio na Série B.