Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio segue viagem cercado pelo carinho da torcida

O Sampaio Corrêa terá três verdadeiras finais pela frente, nas últimas rodadas da Série B, e todo apoio é considerado fundamental na luta pelo acesso. O primeiro desafio dessa trinca decisiva será neste sábado, às 16h30 contra o Ituano, em confronto que praticamente só a vitória interessa ao time do povo.

Para transmitir total confiança e apoiar a equipe neste momento crucial da competição, a torcida Tricolor marcou presença no embarque da delegação, que ocorreu na tarde desta quinta-feira. Palavras de incentivo, faixas e contato direto com os jogadores deram o tom do clima no saguão do aeroporto.

“Importante sentir o calor da torcida nesse momento decisivo. Isso nos incentiva ainda mais a tentar trazer um bom resultado pra casa e seguir sonhando com o acesso”, declarou o atacante Ygor Catatau.

Muito festejado pelos torcedores, o artilheiro Gabriel Poveda também destacou o fator positivo do clima no aeroporto: “Com certeza é um grande incentivo, e isso mostra que a torcida acredita no nosso potencial. Eles podem esperar muita entrega durante os 90 minutos para que possamos conquistar essa vitória”, frisou o centroavante boliviano.

Levando o calor da torcida no peito e na bagagem, a delegação Tricolor embarcou com a confiança renovada, além de muita vontade na alma para tentar conquistar os três pontos fundamentais na briga pelo G4.

Foto: Ronald Felipe