Sampaio se reapresenta e já quer recuperar pontos fora de casa
As lamentações já ficaram para trás. A ordem é levantar a cabeça e se concentrar na partida contra o CSA, domingo, no Estádio Rei Pelé, onde o Sampaio Corrêa espera manter a pegada de visitante indigesto no campeonato.
Após a folga no domingo, a equipe Tricolor se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para iniciar a preparação com vistas ao duelo da próxima rodada em Maceió.
Para este compromisso, o técnico Francisco Diá poderá contar com a volta do volante Diego Silva, que ficou de fora do último jogo por conta do terceiro cartão amarelo.
Outro jogador que pode ficar à disposição é Fernando Sobral. Já recuperado de uma fratura no pé, o meia Tricolor iniciou o processo de transição na semana passada e tem chances de ser relacionado pelo treinador, assim como o ala Jerfferson Recife e o zagueiro Odair, que intensificam os treinamentos para se recondicionarem fisicamente.
Durante a reapresentação, trabalho com bola somente para os jogadores que atuaram menos de 45 minutos ou não entraram em campo. Foi programado um jogo-treino contra o Sub-19 do clube. Os atletas que foram titulares realizaram apenas um treino regenerativo e reforço muscular na academia.
Nesta terça-feira, a equipe boliviana volta a treinar no CT, a partir das 15h30, quando o técnico Francisco Diá já começará a pôr em prática as estratégias para superar mais um desafio fora de casa.