Sampaio realiza último treino em São Luís e segue viagem para Fortaleza

A quinta-feira é de feriado, mas o dia foi de muito trabalho para o Sampaio Corrêa, que se prepara em ritmo intenso para o confronto contra o Fortaleza, pela oitava rodada da Série B, neste sábado, na Arena Castelão.

Às vésperas da partida, o técnico Roberto Fonseca comandou um coletivo para tirar as últimas dúvidas e acertar detalhes pontuais na equipe. Sem a dupla de volantes, Willian Oliveira e Diego Silva, o treinador iniciou a atividade com César Sampaio e Silva na proteção à zaga, enquanto Kaike ocupou a lateral esquerda.

Devido ao atraso do envio da documentação dos seus clubes anteriores, o lateral Raul e o volante Matheus Santana ainda não ganharam condições de jogo. Mas o departamento de futebol está de plantão para regularizar os dois jogadores a tempo de entrarem no BID antes da partida. Caso tenham os nomes publicados, seguirão viagem para se juntar à delegação.

Em compensação, o atacante Alexandro já foi regularizado e está à disposição da comissão técnica. O jogador foi utilizado durante o coletivo e disputa uma vaga no comando de ataque com Carlão. Com dores na coxa, Alvinho segue em tratamento no departamento médico.

Surpreendendo em seu processo de recuperação e treinando forte, o lateral Junio Rocha tem demonstrado plena recuperação da cirurgia no ombro e volta a ser relacionado para uma partida oficial antes do prazo previsto. O atleta havia se machucado ainda pelo Campeonato Maranhense, em um jogo contra o Cordino.