Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio enfrenta a Tombense-MG de olho no G-4 da Série B

Em uma das partidas que irá movimentar a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B na noite desta sexta-feira (29), Tombense Sampaio Corrêa irão fazer um duelo direto na busca para se aproximarem do G4. O confronto irá acontecer às 21h30, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, interior de Minas Gerais.

Atualmente, o Tombense vem de dois jogos sem derrota e aparece na sexta colocação com 29 pontos. O Sampaio Corrêa, por sua vez, que vem embalado por uma boa vitória por 4 a 1 em cima do Sport, vem logo atrás em sétimo com 28. O Bahia, primeiro time dentro do G4 tem 34.

TOMBENSE
Para a partida, o Tombense não poderá contar com os atletas Everton Galdino e Joseph, que estão suspensos. Os jogadores Keké, Ednei e Igor estão liberados para atuar e podem ser relacionados, mas o técnico Bruno Pivetti só deve confirmar a escalação inicial momentos antes do duelo. Ele falou da importância dos três pontos neste momento da competição.

“Temos mais uma final de campeonato nesta sexta-feira, não só porque estamos próximos da tabela. Estamos encarando todos os jogos a partir de agora como uma final. É com esse nível de concentração e intensidade que nós temos que ir para as próximas partidas porque se trata de uma competição extremamente difícil, muito disputada”, disse o técnico.

SAMPAIO CORRÊA
Do outro lado, já em solo mineiro, o Sampaio Corrêa fez o último treino antes do duelo na manhã desta quinta-feira. Para o confronto, o técnico Léo Condé não tem desfalques e por isso, ele já adiantou durante as atividades preparatórias, que irá manter a formação inicial que começou jogando a partida passada.

O atacante Pimentinha projetou a partida fora de casa. “Sabemos que será um jogo difícil, com poucos espaços, mas estamos prontos pra tudo. Temos que jogar com inteligência e muita atenção para tentar buscar um bom resultado”, disse o jogador.

Artilheiro da Série B, com 11 gols marcados, Poveda espera manter a boa fase no duelo desta sexta: “Claro que entro em campo sempre com a expectativa de marcar gols, mas, acima de tudo, espero ajudar a equipe a superar o Tombense, que tem um time muito forte e vem tendo um bom desempenho na competição. Estamos preparados e confiantes para brigar pela vitória”, afirmou o atacante da Bolívia Querida.

Sampaio enfrenta a Tombense-MG

Sampaio enfrenta a Tombense-MG

Fonte: Futebol Interior