Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio embarca levando confiança total na bagagem

O Sampaio terá um importante compromisso pela Série B, na próxima terça-feira, contra o Brasil de Pelotas. Após uma rodada favorável, a equipe Tricolor tem a chance de diminuir a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento e tentar uma arrancada na competição nos dois jogos seguintes no Castelão.

A delegação boliviana embarcou no início da tarde deste domingo para Porto Alegre. O grupo ficará concentrado na capital gaúcha até amanhã, onde fará um treino no campo do SESC, e, após a atividade, seguirá rumo a Pelotas.

Com a chance de atuar como titular pela primeira vez desde o seu retorno, Hiltinho demonstra bastante confiança para o duelo: “Fizemos uma boa preparação e estamos viajando muito confiantes para trazer um bom resultado”, afirmou o meia-atacante Tricolor.

Recuperado de uma delicada lesão muscular, o lateral esquerdo Rafael Estevam volta a ser relacionado e pinta como opção para iniciar a partida. Outra novidade na relação é o lateral Ruhan, que foi contratado no último dia da janela de transferência.

Ruhan é um lateral versátil, atua tanto na faixa esquerda quanto pela direita. Veio do Atlético Itajaí/SC, e pode ter a sua primeira oportunidade com a camisa Tricolor.

Sampaio e Brasil de Pelotas se enfrentam na terça-feira, às 21h30, no estádio Bento Freitas. A partida terá transmissão pelo canal Premiere Futebol Clube.

     Relacionados

    Goleiros: Rodrigo Ramos e Jean
    Laterais:  Ruhan, Rafael Estevam e Eder Sciola
    Zagueiros: Luiz Otávio, Hevérton, Mimica e Wagner Fogolari
    Volantes:  Diego Lorenzi, Diogo Orlando e Tássio
    Meias:  Hiltinho, Cleitinho, Marmentini, Lucas Sotero e Enercino
    Atacantes: Thiago Santos, Henrique e Felipe Paulista