Sampaio e Sabiá decidem o Maranhense Sub-19

Foram conhecidos neste final de semana, as equipes finalistas do Campeonato Maranhense Sub-19, competição promovida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) e que garante ao campeão, uma vaga na Copa São Paulo em 2016.

A primeira equipe a conquistar classificação foi o Sabiá da cidade de Caxias, que jogando no último sábado (5) no estádio Duque de Caxias, conquistou sua vaga diante do Boa Vontade. No tempo normal a equipe Caxiense foi derrotada pelo placar de 2×0, nas cobranças de pênaltis, o Sabiá levou a melhor e venceu por 5×4. No primeiro jogo disputado em São Luís, o Sabiá venceu pelo placar de 2×0.

Na outra semifinal, o Sampaio Corrêa eliminou a equipe do Americano com uma vitória pelo placar de 4×3 em partida disputada neste domingo (6). No primeiro jogo realizado no Campo Do Real, o Sampaio venceu pelo placar de 1×0.

Após a definição dos finalistas, a Federação Maranhense de Futebol (FMF), já confirmou as datas e locais das partidas decisiva. A primeira partida acontece na próxima quarta-feira (9) às 15h30 no CT José Carlos Macieira, enquanto que a partida de volta será realizada no dia 12 no estádio Duque de Caxias.