SAMPAIO: Diá começa a montar equipe em trabalho no local do confronto

Dia de treino no Estádio Nhozinho Santos para se ambientar com o local da partida do próximo domingo contra o Salgueiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Confronto marcado para às 15h30.

Projetando o time sem Fredson e Hiltinho, suspensos, o técnico Francisco Diá comandou um coletivo para fazer os primeiros testes da equipe que mandará a campo. Alex ocupou a vaga na defesa ao lado de Maracás, enquanto Diego Silva retornou ao meio-campo, com Felipe Marques e Isac posicionados no setor ofensivo.

“Mais um jogo difícil, em um campo em que não estamos tão acostumados a atuar, mas temos que pensar só em fazer uma boa partida e buscar a vitória. Quem pensa em classificação, não pode desperdiçar pontos em casa, e nosso objetivo é lutar para ser um dos quatro classificados”.

Isac, atacante Tricolor

Diá, também, já tem o zagueiro Carlos Alexandre, recém-contratado, à disposição. O jogador foi regularizado esta tarde e pinta como mais uma opção para a partida contra o Salgueiro.

Nesta sexta-feira, a equipe Tricolor volta a treinar no Estádio Nhozinho Santos, a partir das 15h30. Será a penúltima atividade antes do jogo de domingo pela Série C.