Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio Corrêa x Paraná: Bolívia Querida em busca da reabilitação na Série B

Com o ânimo renovado após a primeira vitória sob o comando de Márcio Coelho, o Paraná pegará um adversário ideal para deixar a zona de rebaixamento. O confronto desta sexta-feira, às 19h15, será contra o Sampaio Corrêa, em queda e em jejum de vitórias, no Castelão, em São Luís, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A Bolívia Querida acumula seis derrotas consecutivas, a última para o Botafogo, por 2 a 1, e oito rodadas sem vitória. O Sampaio Corrêa despencou para o 12º lugar com 45 pontos, a sete do G4. O clube paranaense, por sua vez, surpreendeu o CSA (2 a 0), mas ainda segue na zona de rebaixamento, no 17º lugar, com 36 pontos.

“Quando vim para cá, muita gente falou que eu era louco, que o Paraná estava rebaixado. Não tem conta, é ganhar o próximo jogo. Eu acredito que temos que vivenciar o dia a dia e não podemos gastar energia com o que pode acontecer”, analisou Coelho.

TABU!
O clube maranhense ainda não venceu o rival em jogos pela Série B. São sete duelos com quatro vitórias paranaenses e três empates. No turno da atual edição, os rivais ficaram no 0 a 0 em Curitiba pela 16ª rodada.

REFORÇOS NORDESTINOS!
O técnico Léo Condé terá as voltas do lateral-esquerdo Marlon e do volante Ferreira, ambos liberados pelo departamento médico. Se o segundo ficará como opção, o primeiro deverá assumir a vaga de titular na lateral esquerda.

João Victor, outro lateral-esquerdo, no entanto, segue vetado por causa de um problema muscular. Na zaga, Daniel Felipe volta a ser titular ao lado de Paulo Sérgio após ter sido poupado na derrota para o Botafogo, por 2 a 1.

NÃO MEXE!
O técnico Márcio Coelho gostou da apresentação do Paraná na rodada passada e não fará alterações no time. Assim, o Paraná segueirá no 4-1-4-1. No ataque, Bruno Lopes segue titular, mas Bruno Gomes também é opção. Ele entrou no decorrer da partida da última rodada. No meio-campo, Karl, que voltou de suspensão contra o CSA, segue sendo o único volante.

Coelho, no entanto, não terá o ponta Andrew, lesionado. O atacante atacante Andrey está fora após ter sido vendido ao Khor Fakkan. Os dois, porém, não vinham atuando no time titular e não serão problemas.

Fonte: Futebol Interior