Sampaio Corrêa x Guarani-SP: Ordem na Bolívia Querida é vencer e se aproximar do G4

Querido Papai Noel, fui um clube bonzinho em 2020 e para esse Natal gostaria de uma vitória nesta quarta-feira, às 19 horas, no Castelão, em São Luís, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Essa é a cartinha e o pedido de Sampaio Corrêa e Guarani que farão confronto direto pelo G4.

Vindo de duas derrotas seguidas e quatro jogos sem vitória após cair diante do Náutico (1 a 0), o Sampaio Corrêa deixou o G4 e soma 45 pontos, um a mais do que o Guarani. Os paulistas bobearam na rodada passada e só empataram, por 2 a 2, com o Figueirense, em Campinas. O Guarani não perde há duas rodadas.

“É uma situação que incomoda todo mundo, claro, mas o torcedor pode ter certeza que aqui ninguém jogou a toalha. Vamos trabalhar para fazer um bom jogo contra o Guarani e tentar buscar os três pontos, que serão muito importantes para nos manter ali perto do G4”, disse Léo Condé, do Sampaio Corrêa.

VOLTA E ESPERANÇA!
Léo Condé terá a volta do zagueiro Paulo Sérgio que cumpriu suspensão na rodada passada. Ele entrará no lugar de Daniel Felipe. Ainda no sistema defensivo, Joazi segue de titular, uma vez que o lateral-direito Luís Gustavo cumpre suspensão imposta pelo STJD.

O treinador ainda espera contar com as voltas do zagueiro Joécio e do atacante Diego Tavares que se recuperam de lesão. O lateral-esquerdo Marlon, os volantes Ferreira e André Luís e o atacante Pimentinha também estão no departamento médico, mas não deverão ficar aptos para o duelo.

PROBLEMAS DEFENSIVOS!
O goleiro Gabriel Mesquita e o lateral-direito Cristóvam estão suspensos e sequer viajaram. Jefferson Paulino assumirá a posição no gol, enquanto Pablo voltará à lateral direita. Ele vinha atuando mais aberto na frente como um atacante.

Pelo G4, vitória se faz necessário. (Foto: Thomaz Marostegan / Guarani)Assim, abre brecha para Rafael Costa ganhar seu espaço. O atacante vinha substituindo Pablo ao longo das partidas. Felipe Conceição ainda poderá ter mais dois problemas. O meia Murilo Rangel e o atacante Bruno Sávio sentiram um incômodo muscular e são dúvidas. Rickson fica de sobreaviso na vaga de Rangel, enquanto Giovanny poderá entrar no lugar de Sávio.

“Vamos enfrentar de peito aberto para tentar continuar na luta. O Guarani chegou até aqui com muito empenho e muita dedicação”, disse Felipe Conceição.

Fonte: Futebol Interior