Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio Corrêa: Técnico Léo Condé comanda atividade tática no Castelão

A sexta-feira foi de treino no Estádio Castelão para o grupo do Sampaio Corrêa, que deu prosseguimento à preparação visando a retomada do Campeonato Maranhense. O primeiro desafio da Bolívia no processo de volta das competições será diante do Imperatriz, no Frei Epifânio da Abadia.

Já começando a traçar planos para montar a base titular, o técnico Léo Condé comandou uma atividade tática, observando algumas formações e trabalhando jogadas. A ideia também é apresentar o gramado do estádio aos novos contratados, para que comecem a se adaptar no palco onde o Tubarão manda os seus jogos em casa.

“Importante conhecer o campo, se familiarizar, já que jogaremos bastante aqui, principalmente na Série B. Foi um treino bom, e deu pra ter uma noção de como o treinador quer que a equipe se comporte”, destacou o atacante Jackson, contratado recentemente junto ao Remo.

O grupo boliviano encerrará os treinamentos da semana neste sábado, com atividade no CT José Carlos Macieira. O domingo será de folga, e na segunda os atletas se reapresentarão para trabalho em período integral.