Maranhão e Botafogo anunciam parceria com empréstimo de goleiro

O presidente do Maranhão Atlético Clube (MAC), Robson Paz, oficializou inédita parceria com o Botafogo de Futebol e Regatas. A cooperação entre os clubes prevê o intercâmbio de atletas, gestores e colaboradores.

A primeira ação concreta da parceria foi o empréstimo do goleiro Andrew, 19 anos, revelação das categorias de base do Alvinegro convocado pela Seleção Brasileira Sub 20.

“Estamos muito felizes em concretizar a parceria com o Botafogo, clube dos mais tradicionais do país e da Série A do nosso futebol. Melhor ainda contar com atletas da qualidade do Andrew, que vem reforçar nosso time na disputa do Campeonato Maranhense”, afirmou Robson Paz.

O vice-presidente de Futebol do Botafogo, Marco Agostini, falou sobre a expectativa quanto à parceria com o MAC. “Espero que essa parceria dê muitos frutos e se consolide cada vez mais com nosso intercâmbio. Botafogo e Maranhão juntos!”, disse.


Para o goleiro Andrew este é momento importante na carreira profissional. “Estou muito feliz por essa nova fase em minha carreira. Estou trabalhando muito forte e vou dar o meu máximo nesta oportunidade de representar esse grande clube”, assegurou.

Campeonato Maranhense