Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Série B: Sampaio Corrêa enfrenta a Ponte-Preta-SP nesta segunda (3) no Castelão

Depois da derrota por 4 a 1 para o campeão Cruzeiro neste meio de semana, a Ponte Preta volta a campo nesta segunda-feira (03) focado na recuperação para seguir sonhando, mesmo que de longe, com o acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. Porém, não será uma missão fácil, afinal a Macaca irá fazer um duelo direto contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, em São Luís, às 20h.

Os donos da casa chegam embalados, já que estão invictos há quatro jogos e aparecem na nona colocação com 45 pontos. Já o time campineiro vem logo atrás, em décimo, com 43. O Vasco, primeiro time dentro do G-4 tem 49.

SAMPAIO CORRÊA
Para o duelo contra a Ponte Preta, devido ao pouco tempo de treinamento entre um jogo e outro e aproveitando que não tem novos desfalques por suspensão ou lesão, o técnico Léo Condé deve manter a formação titular do Sampaio Corrêa que vem atuando.

A única dúvida é o zagueiro Joécio, que começou jogando contra o Grêmio, mas como não foi bem pode ser substituído por Paulo Sérgio. Na lateral-esqueda, Pará sofreu um corte no supercílio, mas não preocupa. Destaque da equipe, o atacante Gabriel Poveda falou sobre o duelo.

“Alcançamos a nossa primeira meta, que era atingir os 45 pontos, e agora é seguir trabalhando para subir cada vez mais na tabela. Sonhar é de graça, e nós vamos brigar até o fim pelo acesso”, afirmou o centroavante.

PONTE PRETA
Do outro lado, o técnico Hélio dos Anjos deve fazer pelo menos três mudanças no time titular da Ponte Preta. Isso porque, ele tem dois desfalques certos: o meia Elvis, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Fessin, que ficou em Campinas tratando uma lesão muscular.