Sampaio Corrêa 3 x 0 CRB – Bolívia Querida vence e se firma no G4 da Série B

O Sampaio Corrêa aproveitou a má fase do CRB para fazer as pazes com a vitória. Na noite deste sábado, o time maranhense não teve dificuldades para golear por 3 a 0, no Estádio Castelão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A vitória faz o Sampaio Corrêa subir para a terceira colocação, com 44 pontos, passando o Juventude, que mais cedo empatou com a Chapecoense. Já o CRB chegou ao quarto jogo sem vitória e estacionou nos 33 pontos, em 12º lugar.

ENCAMINHOU A VITÓRIA
A partida começou equilibrada e a primeira finalização foi do CRB. Diego Torres arriscou de fora da área e Gustavo buscou no cantinho. A resposta do Sampaio Corrêa veio apenas aos 22 minutos, mas foi mortal. Gum saiu jogando errado e a bola sobrou para Roney estufar as redes.

O CRB sentiu o gol e não conseguia passar pela forte marcação do time maranhense. Tranquilo, o Sampaio Corrêa assustou em cabeçada de Caio Dantas antes de ampliar aos 39 minutos.

O time maranhense não teve dificuldades para golear por 3 a 0, no Estádio Castelão. Foto Ronald Felipe

Eloir, em posição de impedimento, recebeu lançamento de Roney e bateu rasteiro. A bola passou por baixo de Edson Mardden. O CRB ainda teve oportunidade de diminuir no finalzinho, mas a Reginaldo Júnior chutou em cima da zaga.

FECHOU O CAIXÃO
Insatisfeito com o desempenho do time, Ramon Menezes voltou do intervalo com três alterações. E o CRB até que iniciou melhor no segundo tempo, mas levou o terceiro aos oito minutos.

Marcinho puxou contra-ataque e deu lançamento preciso para Diego Tavares, que pegou de primeira e marcou um golaço.

FICOU MORNA
A partida ficou morna depois disso. Aos 23 minutos, Bill arriscou de fora da área e assustou Gustavo. Na sequência, nova chance desperdiçada pelo CRB. Luidy cruzou e Iago, com o gol aberto, conseguiu desviar para fora.

O Sampaio Corrêa respondeu em bomba de Marcinho, defendida por Edson Mardden. Depois disso, a partida foi até o final sem maiores lances de perigo.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira, pela 27ª rodada. O Sampaio Corrêa faz o confronto direto com o América-MG, às 19h15, na Arena Independência, em Belo Horizonte. O CRB recebe o Cruzeiro, às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió.