Imperatriz-MA 1 x 2 Manaus-AM: Cavalo de Aço encerra participação na Série C com mais uma derrota

De virada, o Manaus bateu o Imperatriz por 2 a 1, neste sábado, no estádio Frei Epifânio, pela 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

As equipes já entraram para o confronto com suas situações já definidas na competição. O Manaus não tinha mais chances de classificação e encerrou sua participação na Série C com a quinta colocação do Grupo A, com 26 pontos. O Imperatriz foi o lanterna da chave, com apenas um ponto somado, e está rebaixado à Série D de 2021.

O JOGO

O primeiro tempo entre Imperatriz e Manaus foi muito movimentado, mesmo se tratando de uma partida entre duas equipes que apenas cumpriam tabela na Série C. Apesar de atuar fora de casa, o Manaus foi quem partiu para cima e criava as melhores oportunidades, enquanto o Imperatriz buscava os contra-ataques.

De virada, o Manaus bateu o Imperatriz por 2 a 1, neste sábado, no estádio Frei Epifânio

No entanto, os mandantes que abriram o placar. Aos 18 minutos, Reginaldo Jr. tabelou com Judson e bateu na saída do goleiro Jonathan.

O Manaus precisou de apenas sete minutos na etapa final para virar o placar. O primeiro gol aconteceu aos cinco minutos, com Rennan, cabeceando falta cobrada por Philip e conferindo no rebote.

Aos sete, Paulinho pegou bola sobrada na área e mandou chute forte para virar o placar. A partida seguiu aberta e os goleiros foram exigidos, mas o placar não foi mais alterado até o fim.

Fonte: Futebol Interior