Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio conhece adversários na Copa do Nordeste 2022

O Sampaio Corrêa, conheceu nesta segunda-feira (6), os seus adversários na Copa do Nordeste 2022. A Bolivia Querida está inserida no Grupo A , juntamente com as equipes do Fortaleza, Sport, CSA, Campinense, Globo, Atlético de Alagoinhas e Sergipe.

No Grupo B, estão presentes o atual campeão Bahia, Ceará, Náutico, CRB, Botafogo, Altos, Floresta e Sousa.

A Copa do Nordeste tem início previsto para o mês de janeiro de 2022. O sorteio contou com a audiência de presidentes de federações estaduais de futebol envolvidas na competição, assim como o Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, que comentou:

“É uma competição que foi abraçada pelos torcedores nordestinos e pelos torcedores brasileiros. Pela organização, pela competitividade. Temos que sempre estar apoiando. Fizemos mais um sorteio de pompa, dos grupos, com os grupos muito equilibrados. E agora, a partir do dia 23 de janeiro, que se inicia a competição, com os torcedores nos estádios, sempre utilizando as restrições médicas, no protocolo. Para que possamos fazer a melhor Copa do Nordeste de todas. Esse é o pensamento da CBF, da Liga do Nordeste e de todas as federações estaduais”, afirmou Ednaldo.