Maranhão Esportes|Esporte Maranhense

Sampaio calibra a pontaria para pegar o líder

A preparação para enfrentar o Náutico tem sido intensa, e o grupo do Sampaio centra as forças para enfrentar o líder da Série B na melhor forma possível.

Para o dia de trabalho ainda mais completo, a comissão técnica teve uma boa notícia. Após realizar um novo exame de imagem pela manhã, Pimentinha apresentou melhora clínica e foi liberado para começar o processo de transição. Seu aproveitamento na partida de sábado dependerá do rendimento físico durante o restante de treinos da semana.

Por outro lado, a equipe Tricolor não terá Daniel Damião. Diagnosticado com uma lesão grau um na coxa esquerda, o lateral terá que ficar afastado dez dias dos treinamentos em recuperação.

Em campo, os jogadores realizaram uma série de treinamentos, após os trabalhos físicos na academia. O técnico Léo Condé dividiu o grupo e realizou um treinamento específico de ataque contra defesa de um lado, enquanto o auxiliar técnico Renatinho executava treino de finalização com a outra metade dos atletas.

Em plena recuperação de suas cirurgias, o zagueiro Edimar e o atacante Waldir vêm participando normalmente das atividades com o restante do elenco e mostrando que estão quase prontos a serem aproveitados pelo treinador.

A equipe boliviana volta a treinar nesta quinta-feira, no estádio Castelão, às 16h. Na oportunidade, o técnico Léo Condé fará os ajustes finais para o duelo deste sábado contra o Náutico.